quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Reunião do PS com a Associação de Moradores





Decorreu hoje na sede da AML (associação de moradores da Lage), um encontro entre a associação e os candidatos aos órgãos autárquicos pelo PS.
Uma reunião a pedido da referida força partidária que tinha como objectivo a troca de informação e compreensão das necessidades da população.
Reunião decorreu por cerca de 1:30h, com excelente aproveitamento, ficando os candidatos cientes da realidade da localidade e a associação conhecedora do projecto de governação para o concelho e em particular para a freguesia.
Por parte de Marcos Perestrello , ficou o compromisso de olhar para o problema do loteamento de forma sensível e preocupada com a questão social, já que segundo o candidato a parte material a lei portuguesa encarrega-se proteger a população da Lage.
Quanto ao candidato à Freguesia de Porto Salvo, Jorge Delgado, o mesmo mostrou conhecer muito bem a Lage, ter identificado os problemas locais e deixou o compromisso de nunca se demitir das suas funções enquanto defensor de todos os fregueses.
O dia de amanhã (8-10-2009), será dia de outra reunião com outra força politica.

Sem comentários:

Enviar um comentário