domingo, 22 de fevereiro de 2009

Correio da Manhã

Deixo aqui um alerta enviado pelo amigo Bruno, referente a uma Lagense que vai enviando umas reclamações para o Correio da Manhã.
Já agora peço que reparem na data e no periodo de compromisso por parte da C.M.O.

O Correio da Manhã
12 Abril 2005 - 00h00

Caixa de Reclamações

Moradores na Lage pedem sinalização à Câmara de OeirasNa Lage, em Oeiras, existe uma rua de sentido único que funciona como saída do bairro. Junto à rede que limita a auto-estrada existe uma valeta com cerca de 50 cm de profundidade, feita pelas águas da chuva que aqui não têm escoamento e que criam um rio de lama que impede a passagem de pessoas e veículos. Quem não conhece bem este caminho não se apercebe da valeta e lá vai o carro! Já que a Câmara não resolve o problema, os moradores tentaram ajudar quem por aqui passa e colocaram uma tabuleta. É também frequente ver carros em sentido contrário e a fazerem uma curva perigosíssima.
Sofia Costa (Oeiras)
RESPOSTA: Até ao Verão vamos proceder ao alargamento da curva de forma a permitir uma melhor circulação dos autocarros de transporte públicos e veículos. A existência da valeta não era conhecida. Iremos aproveitar o facto de decorrerem obras para resolver esta situação. Para o próximo ano está prevista repavimentação da estrada e arranjos exteriores do bairro. Em relação à sinalização de sentido único, alguém terá retirado o sinal, uma que vez que a rua, há muito, está identificada como tendo sentido único. A Câmara irá proceder à colocação de um novo sinal. (Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Oeiras)

Sem comentários:

Enviar um comentário