sábado, 27 de junho de 2009

Edital

Quarta-feira, dia 24-06-2009, aconteceu mais um episódio de uma serie que começa a parecer-se com “INCRÍVEL” ou então “SÓ AQUI É POSSÍVEL”.

Tem sido motivo de constante discussão o facto de a Lage continuar a não ser servida por um sistema de televisão como o resto concelho, ou seja por cabo o que é mais que normal. Então como é obvio, muita gente se viu obrigada a colocar antenas parabólicas para assim ter acesso à informação e entretenimento que o mais comum dos mortais neste concelho e nesta freguesia pode aceder. Acontece que para complicar a situação a Policia Municipal, resolveu colocar editais colados em todas as casas da Rua Joaquim Matias, obrigando a retirar as antenas parabólicas no prazo de 30 dias. Se esta medida não fosse tomada pelo proprietário, então a própria CMO retirava as antenas com as despesas desse trabalho a serem apresentadas posteriormente ao proprietário. Como se isso não bastasse, poderia ainda a CMO tomar posse administrativa da habitação. EXTRAORDINÁRIO

Anos de contribuição autárquica (IMI), de pagamento da roubalheira conservação de esgotos e da aquisição do terreno em pleno direito através de escritura publica de nada serviam, pois a CMO tomaria posse administrativa só porque alguém gosta de ver os canais da TV Cabo ou do MEO.

SERÁ ISTO POSSÍVEL

Aguarda-se novidades, mas preparem-se, o próximo episódio estará para breve, e provavelmente recairá sobre as linhas telefónicas. O próximo edital dirá que todos são obrigados a retirar a linha telefónica, pois vão ser obrigados possuir telemóvel. NÃO ME ADMIRAVA NADA.

3 comentários:

  1. Está tudo doido!!!
    Na minha rua não falam (Rua Comissão de Moradores) mas,se quiserem retirar a minha montem um andaime até ao 3º andar para a retirar, pois pela minha casa não entram. Ou aluguem um helicoptero...

    ResponderEliminar
  2. Tony,

    O mais caricato disto tudo é o Jorge Delgado apanhar tudo o que lê nis blogs para colocar como bandeira de campanha. Passo a citar o que está escrito no seu site:

    "Continuar a insistir na televisão por cabo e internet para a Lage"

    Ele é a salvação! ehehe...enfim na politica é o vale tudo!

    ResponderEliminar
  3. Fácil não votem no Actual da CMO :)

    ResponderEliminar