domingo, 20 de setembro de 2009

Obras


Os leitores deste blogue andam atentos, e aqui deixam alguma informação, em parte preocupante e outra parte de satisfação

Passados vários anos de utilização frequente o “Ringue” do jardim da Lage precisa de obras, uma parte da vedação encontra-se bastante danificada o que neste momento pode vir a ser extremamente perigoso para as muitas crianças que ali brincam.

Esperamos que alguma coisa seja feita a tempo de evitar que alguma criança tenha que receber cuidados médicos.

Por outro lado, constata-se com satisfação a implementação das passadeiras pedonais junto á entrada do Centro Cultural e do infantário chorão. Vale mais tarde que nunca.










6 comentários:

  1. em relação ao ringue o melhor era fechar,porque da maneira que esta tem que se andar a arranjar todos os meses.nao sei que raio de bolas usam que dão cabo da vedação toda.gostava que alguém me explica-se a quem entregaram o ringue,isto é se alguma vez foi entregue ou a quem de direito deve gerir o espaço.porque chamar aquilo de ringue?

    ResponderEliminar
  2. em relação as passadeiras ate que enfim,que se lembraram,mas os pais que pela manha vão levar os seus filhos ao ATL nao vêem o parque de estacionamento que se encontra á direita.quer com passadeiras, quer sem elas ,estacionam na faixa de rodagem dificultando a visibilidade de quem passa na faixa de rodagem e quem atravessa as passadeiras.talvez pedir a CMO para por um sinal de paragem e estacionamento proibido,para segurança de todos,porque alguns só falta estacionar dentro do ATL.

    ResponderEliminar
  3. upsss!!! enganei-me queria dizer creche e disse ATL.peço desculpa

    ResponderEliminar
  4. Sim, bem me parecia
    Em relação ao civismo é um facto, ainda hoje lá passei de manha e encontrei uma viatura estacionada em cima da passadeira.

    ResponderEliminar
  5. Hora aqui vai um aviso! para quem desce a rua encosta das lagoas e entra na ponte em direcção á lage a pé ,que tenham um cuidado redobrado, derivado as obras na entrada da ponte porque tem que contornar a vedação de segurança para ir pro passeio,e assim tem que pisar a faixa de rodagem,agora se fosse possível alguém alertar a empresa que esta a executar as obras para melhorar a sinalização uns metros atrás porque quem nao conhece e desce de automóvel só depois desfazer a curva se depara com as obras, á momentos que se apanha os peões na faixa de rodagem e outros atravessar a passadeira.
    mesmo eu que conheço a situação e entro com cuidado,hoje aconteceu-me exatamente o que descrevi,levando o peão um grande susto.
    uma vez que ali passo todos os dias,deparei-me com esta dificuldade tanto para condutores como para os peões.Porque saio cedo e chego tarde e nao consigo apanhar ninguém nas obras para alertar a quem de direito da situação.

    ResponderEliminar
  6. Ora ai está um problema que deve ser divulgado. Cabe-nos a todos alertar para essa questão.
    É preciso ter muito cuidado, acima de tudo porque há muita gente na Lage que vai apanhar o autocarro na encosta das lagoas e tem que passar por ai.

    ResponderEliminar