quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BE


Decorreu no Domingo passado uma visita à Lage do mais novo candidato à CMO, Francisco Silva do Bloco de Esquerda (ao meio na foto), acompanhado do candidato à Junta de Freguesia, José Nunes (à direita na foto).
Hoje dia 9 de Outubro, a pedido dos candidatos, decorreu no Centro Cultural da Lage uma reunião desta força politica com a Associação de Moradores. Mais uma reunião que se mostrou muito interessante e proveitosa, dando assim a possibilidade de por parte da Associação de Moradores de mostrar mais uma vez os objectivos de luta na defesa da Lage. Por parte de Francisco silva notou-se alguma surpresa pelas condições nesta localidade e acabou a sugerir formas de garantir os interesses da população no processo de ordenamento.
Por mim sou levado a pensar que eleições poderiam ser todos os meses, pois não só somos visitados a uma cadencia extraordinária como também somos ouvidos vezes sem conta.
Arriscar-me-ia a dizer que ao contrario da tão propalada asfixia politica que tanto se tem falado neste período eleitoral, nós estamos muito perto de desfalecer mas por oxigénio excesso. Coisas da politica........

Sem comentários:

Enviar um comentário