sexta-feira, 6 de novembro de 2009

INFORMAÇÃO

Aqui fica a composição do executivo da Junta de Freguesia.

Presidente salvador Martins

Vogal alexis Gonçalves

Vogal eugenia Martins

Vogal Carlos Cardoso

Vogal João LOBO

(se eu não estou errado, todo o executivo é IOMAF)



Para a Lage aqui fica a novidade, João Marques é líder da bancada do IOMAF na Assembleia de freguesia.

5 comentários:

  1. Bom palavras para que ... mais do mesmo ...

    vamos ver o que é que dão mais estes quatro anos de tormento.

    Ainda bem que vai existir oposição, ao menos isso.

    ResponderEliminar
  2. Penso que vamos ter pela frente uma batalha dificil . pois o povo quiz que lá ficasse novamente a familia . a que pela LAGE nada fez . Vamos ter mais do mesmo .
    E temos mais uma novidade o JOÂO MARQUES na assembleia . esse assim tem mais poder para fazer o que bem entender com a colectividade e meter mais uns euros no bolso . isto está bonito está ..... ai está esta´.
    TEREMOS DE DE ESTAR BEM ALERTA E Á DEFESA .

    ResponderEliminar
  3. ola lagenses deram a maioria ao iomaf na lage por isso vamos ver o que vão fazer á lage e é o primeiro executivo da junta todo de um partido ou de um movimento e temos dois elementos na assembleia de freguesia da lage e um deles lider de bancada do iomaf vou estar atento e todos os lagenses deveriam estar atentos para quem foi eleito o que vão fazer , lutar pela LAGE

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se neste mandato a sra Eugenia Martins
    vai continuar a fumar os seus cigarrinhos dentro da junta . no espaço de atendimento ao publico e ao pé dos empregados da mesma .
    Será que os empregados tambem podem infinjir a lei ? e os fregueses ?
    deve ser só para a sra .

    ResponderEliminar
  5. meus amigos
    talvez pela primeira vez estou de acordo com o Bruno rato e quero dar os parabens aos habitantes da laje ou da lage conforme queiram, que deram a maioria ao Dr Isaltado currupto e condenado em tribunal. as eleiçoes foram uma vergonha e a lage acompanhou desde camisolas do I porta chaves do mesmo I etc tudo valeu na secçao de voto e calro quando alguem dizia isto nao pode ser venham para a rua dizer que o gajo era refilao pois....por mim viva o isaltino que agora tem carta branca e toda a legitimidade de fazer aqui o que bem entender e vamos parar de fazer reunioes contra o homem as eleiçoes foram justas.por mim so espero que nenhum partido da oposiçao faça alianças com ele e que o cavalheiro seja preso em breve, e claro que nao vai porque antes deve fujir para mindelo. quanto a junta temos la os velhos caqueticos de sempre com uma pseuda senhora que parece ter saido de um filme de terror tambem aqui espero que nao apareça alianças e que o tribunla de contas arrume de vez com os senhores gastadores do no guito naquela junta

    ResponderEliminar