quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tomada de Posse - Asembleia de Freguesia

Acontece hoje, dia 4 de Novembro a tomada de posse da eleita Assembleia de Freguesia de Porto Salvo.
Eu enquanto cidadão peço que todos sejam iluminados durante os próximos 4 anos, pois acreditem bem precisam para nos tirar do marasmo em que nos encontramos.

7 comentários:

  1. este blog acreditou na IOMAF E MORREU JÁ,PAZ Á SUA ALMA é triste como se vê a mudança radical deste blog,devem de ser independentes e nada de serem vendidos.....

    ResponderEliminar
  2. estou contigo e verdade ou entao estao tristes pk nao conseguiram trans mitir e esclarecer os moradores da lage e deram avitoria ao isaltino pk sera ? ...

    ResponderEliminar
  3. Mas esta gente será normal ? ou só teem porcaria na cabeça ?

    este blog acreditou ? nada de serem vendidos ?

    comprem um livro pá . e vejam se conseguem ganhar alguma cultura !!!

    fonix

    ResponderEliminar
  4. com comentarios destes nao sei se conseguem ler o livro?pelo que tenho seguido do blog nao sinto que tenha escolhas partidarias.porque para mim os partidos sao todos iguais, nao venham com tretas so porque os vossos partidos perderam! e agora venham afogar as vossas magoas neste blog.façam comentarios construtivos e nao de lavagem de roupa suja.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro anónimo
    Desconfio que pelos vistos tem problemas de consciência. Em relação a acreditar devo informar que já não tenho idade para acreditar no Pai Natal. Em relação a partido, e pelo que vejo em relação a si, eu estou bastante melhor, o meu partido é a Lage e foi com esse objectivo o de defender a Lage que este espaço foi criado, mas infelizmente existe sempre alguém tão mesquinho que julga que os outros lhe são alguma coisa.
    Este espaço não tem como principio ensinar ninguém a votar, o povo é soberano, se escolheu deixar tudo na mesma, está escolhido.
    Aqui sempre usei e continuarei a usar este espaço para denunciar aquilo de que me vou apercebendo que deve ser denunciado e é nesse espírito que espero colaboração de todos que gostam desta terra como eu.
    Para terminar deixo aqui o desafio, quando quiser que seja alguma coisa aqui denunciada, faça o favor de enviar uma mensagem para blog.lage@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. so eu axo tanbem k nao escrevam tanto como escreviam . sabes fonix e uma rede telefonica lol ...

    ResponderEliminar
  7. O povo é soberano, são as suas escolhas...

    Se são boas ou más só o tempo dirá, eu tenho a minha opinião... mas essa fica comigo.

    Quanto à Lage acho que faz muito bem em lutar pelos seus direitos e exigir.

    Acho que é uma guerra estéril estarem a criticar o sentido de voto de cada um. Tenho a certeza que não foi por causa da Lage que a IOMAF ganhou.

    ResponderEliminar