sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Abaixo assinado

A todos os moradores desta localidade.
A Coligação Democrática Unitária (CDU) vai realizar um abaixo-assinado nos dias 23 e 24 de Janeiro e esperam pelos moradores no largo do Grupo Desportivo. Esta iniciativa tem como finalidade a pressão para resolução do problema da TV Cabo e Internet.

12 comentários:

  1. Esta inciativa talvez tivesse sido boa se a CDU se tivesse lembrado de a fazer há um ano atrás ou até há mais tempo!
    Digo isto porque neste momento o assunto está praticamente resolvido e em parte graças à actuação da Associação de Moradores que logo na sua primeira reunião com a Câmara Municipal fez pressão para que este processo avançasse!
    Se calhar era bom mostrar aos Srs da CDU a caixa recentemente instalada na Rua da Freiria que serve exactamente para resolver esta situação.
    Infelizmente a CDU está atrasada e usar este abaixo assinado como posterior bandeira eleitoral mais não é do que mero e profundo oportunismo político!
    Corrijam-me se estiver enganado!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou em posição de informar que de facto o assunto está praticamente resolvido e é bem possível que a próxima semana seja instalada na Lage a primeira habitação com o serviço MEO por cabo com internet e telefone incluído. Disso darei aqui conta logo que aconteça.
    Sugiro por isso á CDU que utilize a iniciativa para a circulação de transportes públicos dentro da Lage, situação que hoje não acontece.

    ResponderEliminar
  3. a CDU é uma força politica como as outras . por isso tem todo o direito de se indignar com coisas que pensa não estarem corretas . Nos devia-mos era agradecer o interesse demonstrado em vez de fazer tais criticas . pelo menos lembraram-se de fazer alguma coisa . talvez seja fora de tempo mas vale a vontade . não ???
    porque atribuir a isto oportunismo ????
    haja paciencia !!!

    ResponderEliminar
  4. e verdade + val terde duke nunka sao as vosses da dita asuciasao afalar pl vistos tem feito muito!!! notase força cdu . maria.

    ResponderEliminar
  5. Como já foi dito, realmente mais vale tarde do que nunca. E já que temos a CDU tão interessada, então porque não aproveitamos nós tamanho interesse? Já que a CDU procura protagonismo político então talvez devesse-mos avisa- los de que: precisamos de transportes gratuitos pois ele bem que passa perto mas parar na Lage está fora de questão; penso que também devemos precisar de uma mãozinha nas redes de esgotos uma vez que sempre que chove... Viva a inundação; continuando com os transportes, se esses parassem por aqui com mais regularidade dava jeito pois, ter de esperar 40 minutos pelo autocarro tanto para a estação como da estação para aqui... ufa haja paciência com uma perca de tempo destas quem não desejaria que o dia tivesse 48horas? Os políticos que se matem que se esfolem, desde que usem essas disputas para bem da comunidade por mim... têm o meu apoio.

    ResponderEliminar
  6. eu ja tanho net pr cabo ja ha na lage . maria.

    ResponderEliminar
  7. expresso o apoio ao que o na ponta da lingua disse porque se existe uma força politica a lutar pelos nossos interesses , fazendo até deslocar pessoas ao nosso bairro para recolher assinaturas dos moradores . para os ajudar ...
    porque se atribui protagonismo a essa situaçaõ . tentando sim a associaçao de moradores chamar a si a resolução de tal problema .
    ´tudo o que for para beneficio da lage e dos moradores é bommmmmm !
    pa .

    ResponderEliminar
  8. BOA NOITE MARIA
    Se já tem internet e tv por cabo, pedia que fosse mais esclarecedora e colocasse aqui a explicação e a forma como conseguir esse serviço.
    Muita gente já tem internet ADSL da SAPO, mas tanto quanto eu sei, está bastante limitada e a preços não convidativos por a Lage continuar a ser considerada uma ZONA NÃO SAPO.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. e simpeles farteime dos xatiar aos da pt e la poseram maria

    ResponderEliminar
  10. Esperava mais esclarecimento, pois isso não diz nada. Estava a contar saber mais qualquer coisa, mas nada. Desconfio que está a inventar, de outra forma não tinha medo de dizer o que tem e como conseguiu.
    Solicito ao Lage que se souber de alguma coisa possa aqui colocar rapidamente

    ResponderEliminar
  11. pk ke ia enventar isso AXAS KSIM foi o ke disse liguei muitas vezes vieram ka ver se dava ou nao e deu ja tanho mas liguei muitas vezes. maria

    ResponderEliminar
  12. ainda pensei que iam informar aqui no blog a abertura do bar da casa das letras !

    ResponderEliminar