sábado, 13 de fevereiro de 2010

SERVIÇO PT

Já esta definitivamente a funcionar na Lage o serviço MEO por cabo. Este serviço contempla telefone, internet e televisão.
Já existem 3 ou 4 casas a receber este serviço na Lage. Segundo os técnicos não faltará muito para a chegada da fibra, e nessa altura a passagem para esse novo serviço será gratuita para quem tenha já adquirido este.



Existindo intenção de aderir a este serviço basta ligar o 16200 (gratuito da rede fixa) ou então numa loja PT.
nota: para quem é já cliente MEO por satélite, a migração para este novo serviço é gratuita.

14 comentários:

  1. ora ate enfim estamos parece que a LAGE a nivel de tecnologias ja se esta a enquadrar no concelho onde pertence ao fim de tanto trabalho de muitas pessoas conseguimos uma das primeiras vitorias para a LAGE ,as proximas serão transportes e ribeira da freiria , pessoal temos de lutar aqui esta a prova ,nao fazer nada e que a LAGE não progride

    ResponderEliminar
  2. nao foi graças a dita comiçao nao foi nao foi pk as pessoas se mexeram sozinhas pr atenjir o ke atingiram adita comiçao e so pr anadarem a enganarem as pessoas da lage e levarem dinheiro ainda a uns kuantos parvos ke kaiem no conto do vigario tadinhos .

    ResponderEliminar
  3. Muita boa tarde anónimo.
    Pelo acabei de ler, parece-me que existe algum mal-estar para com a Associação de moradores da Lage, o que julgo é de lamentar. Pois a associação, tem trabalhado para que a Lage tenha melhores condições para viver, e nenhum dos seus membros se esconde atrás do anonimato como você fez. Mas desta vez a sua “esganada” zanga, vá se lá saber porquê, atingiu patamares de todo inesperados, pois acusa aquele grupo de pessoas que trabalham a favor da localidade de estar a enganar a população e a ficar-lhe com o dinheiro.
    Devo informar do seguinte:
    1. Este lugar é público, e livre é a possibilidade de opinar
    2. Todo o individuo ver, ler e registar
    3. Esta acusação é passível de queixa-crime
    4. No seu lugar revia a posição

    ResponderEliminar
  4. O Deus me livre

    Esse anonimo é na verdade uma anonima, que nem sabe que a entidade referida se chama Associação de Moradores e não "comição", deve ter aprendido a escrever na revista MARIA.
    E adianto que para falar assim tão mal do que não sabe, é porque deve estar danada com alguma coisa. Muito mal vai aquilo no Beco do Monte.
    Ou muito me engano ou é a mesma maria que teve internet antes dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Relativamente ao serviço agora disponibilizado estão de parabéns todos aqueles que contribuiram para que tal fosse concretizado. Quanto à Associação de Moradores a pessoas bem formadas sabem que a sua existência resulta da vontade da população na defesa dos interesses da terra. Por fim no que respeita aos comentários aqui feitos sob o anonimato REVELA O CARACTER DE GRANDE COBARDIA, porque quem quer dar a sua opinião e todos tem esse direito devem fazê-lo mostrando frontalidade e acima de tudo honestidade.

    ResponderEliminar
  6. so vos digo ke nao moro no beko do monte mas sim na rua larga .

    ResponderEliminar
  7. Minha cara anonima a comissão de Moradores não anda enganar ninguem e ainda por cima anda a perder tempo do seu ,onde podia estar a fazer muitas coisas e anda a lutar para que a LAGE NÃO SEJA A LOCALIDADE DE OEIRAS A PARENTE POBRE ,mas voltando as suas acusações podera ter que vir a provar as suas palavras em tribunal porque nós temos escrita organizada e tudo legal e difamar é CRIME SABIA ?E mais lhe digo eu sei quem é você. Pode vir ter comigo.

    ResponderEliminar
  8. Edgar
    por varios comentarios aqui colocados , nota-se que a associação de moradores deve andar a fazer algum tipo de ( comichão ) a algumas pessoas ,
    que tambem sofrem de falta de frontalidade e de caracter pois só sabem dizer disparates e levantar injurias . atras de anonimato .
    A associação de moradores foi criada em assembleia com os moradores do bairro que assim manifestaram a sua vontade e julgaram ser o melhor processo de se fazerem ouvir junto das entidades que podem interferir no bairro .
    - 1ª A associação não é um organismo do estado
    -2ª A joia e as cotas pagas foi decisão dos associados quanto aos valores .
    -3ª esse dinheiro está devidamente depositado numa conta propria .
    -4ª a assocação foi criada para defender os interesses do bairro . e não para proveito proprio de ninguem .

    Triste é não terem nada positivo para dizer ...

    ResponderEliminar
  9. Agradeço aos membros da Associação de Moradores o facto de virem aqui esclarecer situações como a que suscitou esta discussão. No entanto tenho que lamentar o facto de algumas pessoas se aproveitarem do anonimato para aqui injuriar e mentir. Devemos ser sérios. NÃO CUSTA NADA

    ResponderEliminar
  10. Adoro chegar todos os dias a casa, visitar este maravilhoso blog, cheio de informação importante para os moradores da Lage e que tanto trabalho dá à pessoa que nele trabalha. É agradável chegar aqui e ver informação útil, como por exemplo, já termos Meo na Lage. O que é triste é que pessoas moralmente mal formadas usem este espaço para falar mal de diversas coisas sem fundamento e que isso gira uma discussão entre os diversos visitantes deste blog...
    Vamos tentar apenas ler a informação que nos é dada e contribuir para que essa informação seja divulgada da melhor forma e contribuir para que este espaço tão agradável não se torne no oposto.
    Sejamos pessoas civilizadas por favor... e SENHOR ANÓNIMO que está sempre a dizer mal das coisas: Se não tem nada útil para dizer para beneficio de quem visita este blog então mais vale não dizer nada. Se tem críticas, então que sejam construtivas.

    ResponderEliminar
  11. dou cadela rasada de labrador, pedregueiro tem 8 meses kem tanha bastante espaço pr ela korrer alguma coisa falar kom helena castro ,beko do monte

    ResponderEliminar
  12. muito mal vai o alcatrao das ruas falo da rua das furnas tanto buraco sera que da junta ou camara ainda nao viram como esta aquela ranpa .

    ResponderEliminar
  13. tambem nao resisto

    exst de facto meo por cabo e nao e por causa da tal comissao nao senhor alias que tem feito???' meus amigos vamos acabar com a hipocrisia a comissao ate tem ajuado auns (poucos) moradores a "lixarem" os outros vizinhos e aqui digo PARABENS e mais vou dizendo que alguns dos senhores ate nem deviam estar nessa comissao pois nem sequer ca moram e alguns ja nem recensiados estao graças ao famoso CC que vem repor a legalidade. TENHAM JUIZO

    P.S. nao sou o anononimo que em escrito e como estou num pais livre direi quem sou e nao boa mas quando me apetecer

    ResponderEliminar
  14. estive agora a ler toda esta porcaria para nao dizer outra coisa os senhores que acusaram as pessoas do beco do monte querem dar a cara??? eu moro no beco do monte fui de facto primeiro a ter a tal net por carolice minha e digo quem sou na boa e meus caros se ai leem a maria voces kla saberam aqui existe gente que pensa com propia cabeça e muito sinceramente que gente tao baixa escreve neste blog

    ass JOAO PAULO CASTRO

    ResponderEliminar