segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A MERDA SAIU À RUA

A MERDA SAIU À RUA NOVAMENTE
Há pouco tempo, foi a Ribeira da Freiria (Regato), que sofreu uma inundação provocada por esgotos durante alguns dias. Falta saber se foi ou não acidental.
No Domingo passado, depois de termos recebido a informação que o problema com a tampa de esgoto junto ao infantario não mais levantaria, pois o problema estava resolvido, eis que então, a cuja, se lembrou de presentear a Lage, nomeadamente a sua entrada com um extraordinário repasto de esgoto a céu aberto, à moda terceiro mundista. Na verdade já tinha alguma saudade deste cheiro a "merda". O que melhor para quem num Domingo entra na Lage, que disfrutar a visão surreal de pensos higienicos em amena cavaqueira com preservativos e cagalhões.
Estamos muito à frente. Ta-se bem! tasse tasse.......


1 comentário:

  1. ora mais uma ve os moradores se viram a levar com o lixo dos outros ,e pergunto para onde vao os lucros dos S.M.A.S se nao e para fazer obras e par que?????????E o mais irrisorio e que todas as entidades como a C.M.O,S.M.A.S,ASSEMBLEIA MUNICIPAL ,JUNTA DE FREGUESIA DE PORTO SALVO E NADA FAZEM.Sera que a populaçao tera que tomar medidas drasticas

    ResponderEliminar