sexta-feira, 24 de julho de 2009

A REUNIÃO QUE NÃO EXISTIU

Criada que foi a Associação de Moradores da Lage e como anteriormente publicitado, foi a mesma convidada para uma reunião que iria decorrer na sede da Junta de Freguesia em Porto Salvo, no dia 22-07-2009.

A referida reunião convocada, pela comissão de deputados da assembleia de freguesia, denominada comissão de acompanhamento do loteamento da Lage, teria como objectivo a troca de ideias sobre o referido loteamento.

No dia 22-07-2009, pelas 21:00h, lá estava em Porto Salvo, uma bem composta comitiva dos órgão sociais da Associação de Moradores, eis senão quando descobrem que afinal o presidente da comissão de acompanhamento, tinha desmarcado a reunião, sem no entanto informar os intervenientes (A.M. Lage).

Em jeito de conclusão, não houve reunião, não houve respeito, não houve consideração, em suma o baile começou com o pé errado, vai por isso ser difícil levar esta dança até ao fim.

3 comentários:

  1. " eles falam falam falam falam mas nao os vejo fazer nada" isto é como anunciar um baile e nao aparece grupo para tocar"em suma o povo vai para casa chateado pois claro,e ninguém lhes da cavaco nem explicações.esta tudo dito aproximam se as eleições e tudo prometem.

    ResponderEliminar
  2. Quem é o presidente da comissão?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Tal como aqui solicitado, devo informar que o Presidente da Comissão de Acompanhamento do loteamento da LAGE, eleita pela Assembleia de Freguesia, é o Sr. Acácio Oliveira, deputado pelo PS de Porto Salvo.

    ResponderEliminar