domingo, 20 de setembro de 2009

Apresentação PSD

Ontem dia 19 de Setembro, o PSD trouxe á Lage, a sua lista candidata á freguesia de Porto Salvo, mas mais importante fez questão de fazer a apresentação da lista aqui na Lage, marcando assim uma posição de descentralização, lembrando que a freguesia não é só a Vila.

Mais interessante se torna, quando sabemos que o PSD não tem expressão significativa na Lage, fazendo desta iniciativa, uma iniciativa de coragem.

Decorreu tudo de forma bastante interessante, com os assuntos mais pertinentes a serem abordados num longo discurso de Luis Tavares.

Terminou com um pouco de musica RAP e folclore Minhoto a acompanhar um pequeno beberete servido aos presentes. Confesso que esperava ver um porco no espeto, mas julgo que alguém com alguma antecipação se apercebeu que os problemas da Lage são vários, mas a fome não está entre eles.




6 comentários:

  1. É pena este Blog ter tomado o rumo que tomou,secalhar alguem prometeu alguma coisa,e o blog deixou de dar as novidades,que dava um blog como este tem que ser isento e não tomar partido,falar do bem feito e do mal feito e do que se pode fazer seja de quem for..

    ResponderEliminar
  2. Julgo existir algum equívoco, pois tenho mantido total isenção no que diz respeito á politica e assim é para manter. No entanto nunca serei isento, quando a Lage tiver em questão, perdoem-me todos os que não são Lagenses, mas a minha terra é para defender até ao fim. È neste sentido que saúdo a iniciativa do PSD que resolveu fazer a sua apresentação aqui na Lage, mostrando que a freguesia não se resume á Vila.
    Em relação a promessas, já tenho idade para ter juízo e facilmente perceberá que não vou em conversas dessas.
    Para terminar, devo dizer que o seu comentário “cheira-me” a quem não é da Lage, e continua a pensar que coisas importantes só devem acontecer na sede da freguesia, devo lembrar que esta gente também vota e como tal deve ser esclarecida e brindada com a presença dos candidatos. Já chega que o único debate com os candidatos á CMO tenha sido transmitido num canal que os habitantes desta localidade não podem ver.
    Bem-vindo a este blog, e comente sempre que eu, sempre que possível farei o mesmo com a educação que me caracteriza e que ao que parece também a si.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Só para lhe dizer que vivo na lage e conheço as realidades da LAGE,mas mantenho o que disse ultimamente o Blog tem fugido da linha que tinha,é o QUE EU VEJO..

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, acredite que então está ver mal.

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena de dizer que vive na Lage e se conhece as realidades parece-me que esta muito enganado em relação ao blog porque o tem sido isento quando temos que dizer mal dizemos seja de que partido for .Seria melhor da sua parte identificar-se e lutar pale LAGE É O QUE ESTE BLOG FAZ

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem penso que este blog tem um rumo sim senhores . e que dele não se desvia .é o rumo da LAGE sempre em PÉ e PARA a FRENTE ...
    ( anonimo, só porque , não tenho conta ) !!

    ResponderEliminar