terça-feira, 29 de setembro de 2009

Promessa meia-cumprida




A miragem está a materializar-se, hoje foi instalado à entrada da Lage o armário de comunicações de fibra óptica destinado a ligar toda a localidade à rede da Zon Tvcabo.
Segundo os técnicos no local, este é um trabalho que deve demorar cerca de 1 mês, garantindo assim que em Outubro quem quiser pode ligar-se ao mundo através de uma tecnologia que toda a freguesia e concelho possuem faz muito tempo. Chegou a hora da Lage.

16 comentários:

  1. será!!será desta vez?só vendo pra querer.Bem nesse dia tem k se fazer um arraial na lage para comemorar o feito hihihihihihihihiihi.

    ResponderEliminar
  2. ou convidam sr isaltino pr + um jantarinho pr lhe agradecer ...

    ResponderEliminar
  3. Não deves ter mais nada para fazer , TU !!!

    ResponderEliminar
  4. convidar quem! nao o senhor esta muito enganado, os arraiais são para o povo.os jantares são para os Burgueses.as coisas nao aparecem na lage por acaso, alguém faz as reivindicações e ai por sua vez aparecem situações como a net.Embora muita gente nao saiba mas há pessoas que se interessam pela lage de coração.Mas o mais façil è dizer a câmara fez

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que cá chegue...e assim a concorrência irá aumentar.
    E quem ganha somos nós!

    ResponderEliminar
  6. entao nao foi os senhores da comissao deram um jantar ao isaltino na gruta uma xanfana ele adorou nao falava noutra coisa ...

    ResponderEliminar
  7. Não , NÃO foi . o sr isaltino veio cá á LAGE a convite de algumas pessoas para que ouvisse o que as pessoas do bairro tinham a reclamar sobre o projecto da fase A . processo esse que já foi anulado . Parece que deu algum resultado ....
    Mais informo que esse jantar foi em casa do Jose Manuel Teixeira e não na gruta . e também digo que a a associação só foi formada muito depois disso !! mas foi formada por vontade do povo da LAGE e para lutar pelos interesses da LAGE !!! Se estiver com atenção irá ver que algumas coisas de positivo já foram conseguidas !

    ResponderEliminar
  8. Ate que enfim a internet esta a chegar a Lage mas deu muito trabalho a muita boa gente que gosta da LAGE e não seria melhor que diz mal fazer alguma coisa de util para a LAGE pergunto eu?Porque só dizer mal.

    ResponderEliminar
  9. eu pedia que os anónimos identificassem com um nickname ,para facilitar as respostas e ficam anónimos na mesma.por exemplo o segundo anónimo respondeu muito bem ao comentário do 1.
    antecipou-se me mas faço das palavras dele as minhas.

    ResponderEliminar
  10. kuanto ao jantar e mentira nao enformaram nada so sobemos do dito jantar pl boca do isaltino esse jantar era pr ser feito na casa do sr vergilio esse nao kis la nao vanham kom mentiras tou de olho em voces ....

    ResponderEliminar
  11. Ao colocar a informação de que estava para breve a instalação da TV por cabo e internet na Lage, esperava uma reacção de alegria e satisfação, mas afinal o que vejo é só preocupação com um jantar.
    É PENA.....

    ResponderEliminar
  12. eu sou levado a pensar que o amigo , ficou zangado porque não foi convidado para jantar !
    E não consigo perceber porque está preocupado com isso .
    também sinto o mesmo,, É PENA .....

    ResponderEliminar
  13. A minha preocupação só se prende com o facto de um jantar ser mais importante que a criação desta infra-estrutura para a Lage (na cabeça de alguns). Quanto ao jantar, já percebi, conhece-me muito mal, nada, mas mesmo nada é mais importante para mim do que jantar com a minha familia, manias!
    Mas seja bem-vindo e vá escrevendo que faz falta quem opine, desde que nos respeitemos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. eu peço desculpa por não teres percebido . ( parece ) mas estava a referir-me ao anonimo
    que diz que não o informaram . e que tambem diz que está de olho em nós !!
    Para quê de olho em nós , para nos ver a trabalhar e concerteza não fazer nada !!!!

    ResponderEliminar
  15. esta vai pr o bruno sobre anet ha net portatelnao cabo adsl pr isso nao digas k deu trabalho a muita gente kuanto ao jantar nao fikei xatiada pk nao sou vira casacas e nunka iria .moro sim aki e naci aki na lage pr + de 40 anos e tanho lutado pr akilo ke e meu sim tanho a minha openiao nao acredito en voces pr alguns elementos k ai estao so isso .

    ResponderEliminar