quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO

A temperatura politica começa a aumentar, e a prova disso é a apresentação oficial da recandidatura do actual presidente da Junta de Freguesia.



Então aqui fica. Hoje 10-09-2009, pelas 18:30h no salão da SIMPS, Isaltino Morais e Salvador Martins convidam para apresentação da candidatura á FREGUEISA DE PORTO SALVO.

9 comentários:

  1. Sera que ja fretaram os autocarros? Nao levem a mal, mas Fregueisa? Era para ser uma freguesa a candidata de Porto Salvo, mas acabou por ser um fregues. Freguesia.

    ResponderEliminar
  2. Mais do mesmo???

    E o burro sou eu!

    ResponderEliminar
  3. Será que não tem mesmo vergonha este Executivo depois da M... que fez (nada fez)apenas deu trabalho ao filho nas festas e lanches e Sardinhadas aos amigos ,uma vergonha,e agora vem novamente a IOMAF apresentar o mesmo Candidato,tome Juizo,nós não somos Burros....
    O que fez pla freguesia? NADA
    o QUE FEZ PELA LAGE? NADA
    ENTÃO O QUE ESPERAMOS??? VOTAR NOUTRO!!

    ResponderEliminar
  4. Então não fez? O homem ontem so falava nisso da Lage nem de Porto Salvo ou pouco falou... Continuam com erros no texto

    ResponderEliminar
  5. Amigo Meireles
    Peço desculpa mas se não se importa gostaria de perceber o que quer dizer com "nisso da Lage", é que fica aqui no ar suspeitas de desconsideração.
    Ajude-me.

    ResponderEliminar
  6. nisso queria dizer do atlético. conversas cruzadas. Queria dizer que ontem so se falava do Atlético e na Lage.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela resposta. Está percebido.

    ResponderEliminar
  8. Que eu saiba LAGE ou ATLÉTICO são PORTO SALVO. Não compreendo o comentário do senhor Meireles.Penso que nao esteve muito bem,ou então são erros no texto.

    ResponderEliminar
  9. PM, foi mal estruturada a frase e com erros.

    ResponderEliminar