terça-feira, 20 de outubro de 2009

AS OBRAS DE SANTA ENGRACIA

Estou ainda para perceber que raio de obras são estas que tiveram inicio na Lage, há mais de 1 mês. Como todos se devem recordar tudo começou com a intenção de subterrar um cabo de alta tensão que entra na Lage por via aérea, acontece que as valas foram abertas mas de cabo eléctrico nada.
Estranho isto. Julgo que de facto dá uma certa graça à entrada da localidade todas aquelas barreiras metálicas amarelas e os montes de terra que começam a ser arrastados pelas aguas das chuvas (claro que a culpa é da chuva), que dão um ar campestre a este espaço, claro que nada melhor do que chegar a Oeiras com os pés cheios de lama, é uma questão de imagem de marca.
Na mesma altura a ZON TV Cabo, tal como aqui referido, aproveitou parta instalar um armário que segundo informação permite a instalação da fibra óptica, e segundo os mesmo responsáveis, tudo estaria em funcionamento num mês. O problema é, qual mês?
Recuso-me a crer que estas obras tivessem tido motivação politico-eleitorais, mas que é estranho, lá isso é.

8 comentários:

  1. Fibra óptica?? Deve ser...e o resto dos cabos até às habitações ou vão pelo ar ou são mais sofisticados que nem os vemos.
    Lage, estás a pensar pequeno, os srs. que abriram as valas já estão a pensar no próximo Verão, para termos piscinas e não precisamos de sair da Lage +ara ir até à praia.

    ResponderEliminar
  2. Obras de Santa Ingrácia!!!foi o que os Habitantes da LAGE voltaram a querer,já sabiam,e voltaram a cair,na mesma,(IOMAF)assim como a vossa NET,já foi,uma unica saida e entrada vai continuar a ser sempre a mesma coisa,votem e continuem a votar na FAMILIA..o vosso futuro esta ai,no voto da FAMILIA..

    ResponderEliminar
  3. Bom caso para dizer votaram neles não foi...

    Então é "come e cala"...

    Ce la vie, não foi por falta de aviso.

    A única maneira de terem Net é por exemplo começar a falar com outras operadoras, PT, Clix e Vodafone.

    ResponderEliminar
  4. Olá! os amigos vão continuar a bater na mesma tecla para sempre parece-me . fez-se aqui uma critica em relação as obras que estão paradas o que não devia acontecer . falou-se a que dava a ideia de terem sido iniciadas por causa da campanha eleitoral . e as pessoas vem logo dizer que foi o que os habitantes quiseram , que votaram na FAMILIA e mais não sei quê .
    Mas de uma coisa não se podem esquecer . se 200 etal votaram IOMAF tambem outras 200 e tal assim não votaram e tambem estâo a ser prejudicadas certo ???
    não falando nos que não foram votar :
    e temos todo o direito de estar indignados ....

    ResponderEliminar
  5. assim mesmo e que se responde sr anonimo!seja iomaf...ps....psd...cds...be...cdu nao entressa,desde que zelem pela lage e tenham respeito pelos lagenses,so porque 100 ao 200 votaram quere dizer que os outros nao tem direito.è o que vosses pensao,voçes falam falam falam falam mas nao fazem nada.

    ResponderEliminar
  6. aki na lage fas se umas obras estranhas e gastanse dinheiros ora vaijam a kasa das letras pk ke a fiseram pr estar fexada pr um museu pk k foi gasto esse dinheiro kom esse dinheiro aranjava se muitas ruas e.t.c enfim . maria

    ResponderEliminar
  7. bom!parece que a minha cara amiga nao esta dentro do assunto da casa das letras,por isso pressinto esse comentário é muito inútil,primeiro
    inteire-se da situação verdadeira,nao sei se mora na lage,porque se mora passe por la que vai ver que se encontra em obras interiores.

    ResponderEliminar
  8. sim moro ka amuitos anos .entao um edificio novo ja ta en obras ??sim sei pk foi feita essa obra troca de favores pelos alkaides da lage .pr mim dinheiro mal enpregue pois ja nada tem aver com a casa das letras ,e nao ter + onde gastar o dinheiro axo k nesta terra nao fas falta o dito museu mas sim uma farmacia um multibanko e.t.c nao axam? maria

    ResponderEliminar