sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO


Sexta Feira, dia 9 de Outubro pelas 18:30h, realizar-se-a uma acção de campanha no Centro Cultural da Lage por parte do candidato á Assembleia de Freguesia pelo movimento IOMAF (Isaltino Oeiras Mais à frente).
Segundo o candidato, Salvador Martins e actual presidente da Junta, o objectivo é uma sessão de esclarecimento.

3 comentários:

  1. Eu fui lá pensando que o sr . Salvador Martins tivesse a ombridade de vir trazer algum tipo de novidade em relação á apresentação de melhoramentos para a lage .Mas infelizmente contastei que a dita sessão não passou de um apelo desmerado ao voto na sua lista . não mostrou nada de novo e mostrou toda a sua incapacidade para gerir a junta de freguesia sem o apoio do padrinho ..... foi prepotente e mostrou muita falta de sensibilidade em relação a algumas queixas apresentadas por alguns dos fregueses presentes !!! como foi o caso de dizer que não se arranja a rua da ribeira sem as casas irem abaixo ???? isto é muito mau . ( será que as casas vão abaixo ? quando será isso ? )

    ResponderEliminar
  2. Com que então temos que votar no mesmo partido para a fregeusia e para a camara. somos estupidos mas não tanto.
    Não vi do principio por que aqui tinham avisado que iria ser no centro cultural, mas afinal foi na sede do grupo desportivo, mas com autorização de quem? eu tambem sou sócio e ninguem me perguntou nada.

    ResponderEliminar
  3. Amigo está ai bem patenteado para que querem eles o poder de maioria . para poder fazer o que bem entenderem . e o sr joão Marques nesse aspecto dá bem o exemplo : Já começou pelo grupo desportivo ,muito mau é que os socios da lage não se mexam , porque os da equipa de atletismo ( por sinal todos de fora ) estão bem comprados .... são da mesma turma !!!

    ResponderEliminar