sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festas da Freguesia

IGNORÂNCIA TOTAL

Pensava eu que estas festas tinham como objectivo juntar a população. Afinal a finalidade era outra, separar as pessoas.
Será que alguém intende que as festas da freguesia devem tentar envolver os fregueses, se não todos, pelo menos a maioria. Infelizmente esses esforços não existiram.
Será possível que uma freguesia que possui vários milhares de fregueses, possa investir tanto dos nossos impostos numa festa que é frequentada por poucas dezenas de habitantes. Não me parece.
Fica aqui o apelo, por favor srs. do executivo da Junta de Freguesia de Porto Salvo, tentem governar nesta questão da festa, como se estivéssemos em democracia, faz de conta. Imaginem. É fácil, basta ouvir, conversar e convidar todos aqueles que são constantemente colocados de lado por "dá cá aquela palha". ESTA É A NOSSA TERRA, vamos lá.

3 comentários:

  1. ola

    nao posso deixar de concordar e ver a srª presidenta e seus apostolos juntinhos como se tivessem a fazer algo de muito bom e util de facto!!!! no sabado salvou-se o tenis bar que soube aguentar as cerca de ( o maximo e ja tou ser porreiro) 100 pessoas que por la estavam e a srª presidenta sempre presente como se aquilo fosse a festa dela , bem ate era so que com dinheiros publicos . um conselho : parem pensem e parem de gastar o nosso dinheiro mal gasto

    ResponderEliminar
  2. SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011: LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) site www.lucasematheus.com, LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) sitewww.leoeleandro.com.pt e AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON site www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192, endereço electrónico:antonio.alproducoes@gmail.com.
    Faculto orçamento desde que solicitado.
    Agradeço o favor de acusarem a recepção deste conteúdo.

    ResponderEliminar