domingo, 17 de maio de 2009

O Sitio da CMO na internet - noticias

Oeiras investe nas AUGI

Câmara Municipal de Oeiras apresentou à comunicação social o investimento que está a realizar na requalificação e na reabilitação das Áreas Urbanas de Génese Ilegal (AUGI), no decorrer de uma visita que teve lugar a 14 de Maio.
Das dez AUGI existentes no concelho, os pontos de passagem foram os bairros da Laje, do Casal da Choca, de Leceia e da Pedreira Italiana, nos quais foi mostrada obra que está actualmente a decorrer, num investimento total que ascende a mais de 1 milhão e 700 mil euros.
O ponto de encontro foi junto ao edifício dos Paços do Concelho, de onde se seguiu para o Bairro da Laje, onde foi efectuada uma visita à obra do Parque Urbano Fase IV.

Seguiu-se para o bairro do Casal da Choca, para a ligação viária entre o referido bairro e o dos Navegadores. Foi também visitada a obra do Parque Urbano Fase I (Polidesportivo Descoberto).
Em Leceia, a atenção incidiu sobre a reperfilagem da Rua Luís de Camões.
Na Pedreira Italiana, após passagem pelo caminho pedonal e muro suporte e pela reformulação das ruas de Milão, Florença e Pádua, foi apresentado o ponto de situação da recuperação das AUGI no concelho, no Centro Cultural local.








texto e fotos - www.cm-oeiras.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário