domingo, 31 de maio de 2009

Escuridão na Lage

Já devem ter reparado, mas têm ocorrido com bastante frequência os apagões nocturnos na Lage. Refiro-me concretamente á iluminação pública.
Desconheço francamente de quem é a responsabilidade, mas que é de alguém, isso é de certeza.
Será aceitável nos dias que correm, as pessoas para sair á rua tenham que se munir de uma lanterna? Penso que não.
Eu gostava de ver se durante a apresentação de um qualquer candidato á Junta de freguesia de Porto Salvo, não houvesse iluminação pública para abrilhantar pela noite dentro, como seria?
Sede da freguesia, tão perto e afinal tão longe.
Tá bonito, tá………

10 comentários:

  1. Pode ser que na altura de votar também não haja luz e não consigamos ver em quem votar...

    ResponderEliminar
  2. Amigos
    espero que nao haja problemas no dia das leiçoes alem de nao resolver nada vai causar uma imagem negativa desta localidade ordeira alem do mais nao podemos esquecer que pessoas ligadas a PSEUDO COMISSAO DE MORADORES ate ofereceram um jantar ao Sr Isaltino no dia da reuniao e quando ele pediu palmas tambem lhe foram dadas. portanto TENHAM JUIZO

    ResponderEliminar
  3. Esses apagões também existiram durante algum tempo na Aldeia do Meio.

    ResponderEliminar
  4. O mesmo se tem passado em PS. Agora anda mais calmo, mas o fenómeno não é só da Lage! Será que andam nos cortes para poupar para as festas??

    ResponderEliminar
  5. Será que por estes cortes terem ocorrido em Porto Salvo e na Aldeia do Meio há justificação para agora acontecerem na Lage? Penso que não. Ou isto é uma questão de solidariedade.

    ResponderEliminar
  6. Em vez de se preocuparem com quem deu ou não jantares, houve o propósito de trazer os autarcas a esta terra e ouvir alguns moradores. Os criticos têm sempre a oportunidade de se manifestarem e uma forma "construtiva" é a de apresentarem propostas ou soluções no livro à disposição no gabinete local. Claro que para isso é preciso coragem, o que para alguns comentários aqui feitos lhes sobra em fanfarronice.
    Por isso aqui vai um conselho apresentem soluções no interesse da Terra "LAGE"

    ResponderEliminar
  7. olá lagenses,tenho tido pena que nas alturas que se devia falar que meia duzias de pessoas falem ,tivemos o livro de reclamações por mais dois meses para poder-mos apresentar soluções ao projecto de loteamento da zona A e que até agora tenham escrito quatro pessoas , por isso eu naõ quero acreditar que o resto dos moradores concordem com o projecto no seu total ,por isso os lagenses deveriam ir lá apresentar soluções .Quando quiserem formar uma comissão de moradores podem contar comigo , tudo que seja para lutar pela lage contem comigo

    ResponderEliminar
  8. Acho que devem lutar pelos vossos direitos, um bocado mais em cima num bairro relativamente novo, que está a ser remodelado, existe uma comissão de moradores que cobra 2 mil euros ...

    Há quantos existe aquele bairro? Há quanto tempo está a Lage assim?

    Só nos votos é que se lembram das coisas ...

    ResponderEliminar
  9. ola amigos
    alguem disse" Em vez de se preocuparem com quem deu ou não jantares, houve o propósito de trazer os autarcas a esta terra e ouvir alguns moradores." agora pergunto eu o que resolveram com os autarcas na lage? exclareceram a populaçao? entao os senhores autarcas so vao a lgae a troco de jantares? estarao os organizadores desses jantares a espera de alguns favores? tenham do e tenham juizo

    ResponderEliminar
  10. ola ,estou de acordo em relaçao aos apagoes embora algumas ruas nem precisem de apagoes ja tem fraca iluminaçao basta dar uma volta pelo bairro.

    Pedro Fernades

    ResponderEliminar